Você sabe quais são os produtos de pet shop mais vendidos atualmente?


O mercado de pet vem apresentando um crescimento absurdo nos últimos anos. A título de curiosidade, somando-se os resultados desse setor em 2017 e 2018, tem-se um faturamento que passa a casa dos R$ 35 bilhões.

PESSOA FAZENDO COMPRAS EM PETSHOP

O fato é que esse nicho se coloca, sem dúvida alguma, como um dos mais interessantes para se investir atualmente. Nele, alguns produtos/serviços se destacam mais que outros, vendendo muito mais. Caso tenha uma loja ou deseje abrir um pet shop, continue a leitura e veja quais são eles. Assim, você pode iniciar o seu negócio com o pé direito ou fortalecer a grade de soluções de sua loja!


Remédios e produtos de higiene


Produtos como remédios, continuam sendo muito vendidos no âmbito do mercado de pet shop. Não só remédios, mas também itens relacionados à higiene do animal , como shampoo e sabonete, por exemplo.


CACHORRO TOMANDO BANHO

Quanto aos remédios, alguns se destacam, como: remédio para pulga de cachorro, bem como para carrapato. Os cuidadores estão sempre buscando novas soluções para fazer com que esse problema fique bem longe dos seus pets.

Outro remédio muito procurado é o vermífugo, que deve ser tomado pelo pet de forma periódica.


Agora que sabe que a linha de produtos voltada para a saúde e higiene do pet se destaca como uma das mais vendidas, fortaleça a sua, comprando mais itens ou reforçando os produtos que já tem.


Coleira

As coleiras são um item fundamental em um pet shop e na vida de um cuidador, pois são a partir delas que ele passa a melhor controlar o seu animalzinho nos passeios do dia a dia, o momento que o pet mais adora, impedindo, por exemplo, que ele corra para locais que passam veículos.


Então, conforme especialistas, a coleira é um dos itens mais vendidos em uma loja, por diversas razões, além da que expusemos anteriormente. É uma solução que identifica o animal na rua e pode garantir que ele fique muito mais atraente, chamando a atenção por onde passar.


Brinquedos


Os brinquedos também têm se destacado como um dos produtos mais vendidos em uma loja de pet shop. A razão para isso é simples: nos últimos anos, o discurso em torno da proteção e qualidade de vida do pet tem se fortalecido, influenciando os cuidados na compra de itens que possam levar mais alegria para o animal.



Os brinquedos não só levam mais diversão para a vida do pet, mas também podem fazê-lo ficar entretido, fazendo aquilo que gosta, que é brincar muito.


Alimentos


Por fim, não poderíamos deixar os alimentos fora da lista de produtos mais vendidos em um pet shop. A ração é o campeão de vendas. Em seguida, temos os sachês de comida para cães e gatos.

Com podemos ver, alguns produtos se destacam no cenário mercadológico, sendo mais vendidos, o que, por consequência, trazem mais lucros para o pet shop.


Agora que sabe quais são eles, monte a sua lista e realize a compra. O seu pet shop agradece e mais ainda os seus clientes.


Por que não aproveita o momento para conferir o nosso catálogo de produtos ? Temos diversos produtos para todos os tamanhos e raças! Com certeza, aqui você vai encontrar algo feito especialmente pra você! Aproveite!