Produtos que vão trazer mais produtividade para o seu pet shop


O maior desafio para donos de pet shop é aliar o uso e a venda de produtos de qualidade à prestação de serviços com excelência. Aumentar a produtividade e rentabilidade do seu pet shop é uma tarefa necessária para atingir seus objetivos no mercado.


A qualidade dos produtos utilizados e oferecidos é o principal fator que você deve considerar. Ela é importante não só para reduzir custos a longo prazo, mas também para posicionar seu pet shop no topo na hora da escolha do consumidor.


Conheça alguns segmentos e produtos que vão gerar mais produtividade e rentabilidade para o seu pet shop!


Alimentos - Se o seu pet shop oferece também o serviço de hospedagem, é essencial que as rações que nutrem seus hospedes sejam de alta qualidade. É sempre bom perguntar para o dono do pet qual é a ração que seu melhor amigo costuma comer em casa.


Quando os pets visitam seu pet shop para banho e tosa, é legal oferecer um comedouro e bebedouro, para que ele possa hidratar-se e fazer uma boquinha. Conheça algumas opções de comedouro


Higiene - No serviço de banho e tosa, é muito importante, além do uso de materiais de qualidade, manter atenção especial à higiene. O ideal é usar tapetes sanitários para que os cães não passem aperto enquanto esperam pelo banho ou pelo seu dono.



Na hora de secar e escovar os pelos, a escolha da escova, rasqueadeira ou pente faz toda a diferença em termos de produtividade. Com o instrumento certo, o profissional otimiza o tempo de secagem e escovação.

Veja as várias opções disponíveis!

Diversão - Os produtos oferecidos para a alegria dos pets são muito procurados, e quanto mais opções você oferecer, maior a chance de venda. A preocupação com a qualidade dos produtos oferecidos é importante para fidelizar seus clientes.


Se o seu pet shop oferece também o serviço de adestramento, o ideal é que o profissional use materiais de alta qualidade e durabilidade. Com isso, a substituição dos produtos é menor, o que diminui os custos para o pet shop.


Conheça as diversas opções para garantir a diversão do seu amiguinho!


Conforto - O conforto é outra preocupação que os donos têm quanto aos seus pets. Proporcionar opções diversas em tamanho, material e formato mostra que o seu pet shop também se preocupa com o conforto dos animaizinhos. Quanto mais variedade você oferecer, maior a chance de ser reconhecido na área e aumentar a rentabilidade do seu pet shop. Veja quantas opções para a hora do soninho!


Saúde - Oferecer serviços de cuidados veterinários e medicamentos para cuidar da saúde dos animais é uma boa opção para alavancar as vendas. Tanto os medicamentos, quanto os serviços, trazem rentabilidade e também interferem na produtividade do seu negócio. É importante ficar atento à qualidade dos produtos e serviços oferecidos, pois eles vão refletir diretamente na imagem seu pet shop.



Conheça os produtos que a Braspets oferece. Temos algo único para o seu cãozinho te esperando! Produtos incríveis para todos os gosto! Faça seu login e confira os preços e vantagens!