Como um sistema online de compras pode trazer benefícios para os adestradores?

O adestramento de animais não é um processo fácil. O desafio de melhorar a comunicação dos pets com os seus cuidadores é bem grande e os adestradores precisam trabalhar diariamente para que a relação entre eles seja a melhor possível. É um trabalho que demanda bastante carinho e atenção, e felizmente, os sistemas de compras online existem para trazer diversos benefícios para o adestrador.


Conseguindo os insumos para adestramento


A maioria dos adestradores já sabe que o reforço positivo é a melhor forma de treinar os animais. É uma excelente ideia focar em comportamentos positivos e encorajados, do que punir ou inibir comportamentos negativos.


Para isso, são usados os petiscos para recompensar os animais a cada ação positiva, de modo a reforçá-la. Com o sistema online de compras, o adestrador pode conseguir um preço menor nesses petiscos, além de ter a conveniência de não precisar se preocupar em ir fisicamente comprá-los.

CACHORRO COMENDO PETISCO GOSTOSO LINDO

Os petiscos são apenas uma pequena parte do processo de adestramento. Normalmente, são necessários muito mais insumos e toda uma estrutura para manter os animais a serem treinados dentro do ambiente em questão. Por isso, o sistema de compras online é tão vantajoso, já que oferece a melhor forma de comprá-los.



Por exemplo, se os cães forem ficar com o adestrador, é preciso que eles tenham um ótimo lugar para comer. Por isso, na Braspet, você encontra comerdores de aço inox de excelente qualidade, até mesmo com proteção contra formigas.


COMEDOUR ANTI FORMIGA DE INOX






Se focando no relacionamento entre cães e cuidadores


O principal trabalho do adestrador é sempre na relação entre os animais e os seus cuidadores. Por isso, o ideal é que ele passe bastante tempo com eles, vá aos passeios junto e reconheça como é o ambiente de casa. É bom sempre ter algum brinquedo ou alguma maneira de interagir com o animal de forma segura e eficiente.


A coleção de brinquedos da Braspet é enorme, e pode ajudar você a ter um brinquedo preferido de cada cachorro! Tenho certeza que você vai amar e se apaixonar por todos!



Então, como grande parte do trabalho exige muito relacionamento, tanto com os animais como com os donos, os adestradores podem sentir falta de tempo para cuidar do aspecto mais logístico do negócio.


Por isso, os sistemas online podem ajudar, já que permitem fazer esse processo de compra de insumos de maneira mais eficiente e rápida com um custo menor. Afinal, o adestramento não é apenas para os animais, mas também para os companheiros.


Ensinando o cuidador a lidar com o pet


Quando o animal tem um comportamento inadequado, o dono precisa ignorá-lo. Isso é difícil, especialmente já que depois de um tempo esse comportamento é insuportável.


Um exemplo clássico é quando o cachorro late para ganhar comida. É um mau comportamento que não deve ser desencorajado. Neste caso, os donos precisam alternar os horários para que ele não espere receber o alimento. Este deve ser servido apenas quando o cão está quieto e ignorá-lo quando ele não está. É a única forma de garantir que o comportamento será do jeito que você precisa.


O problema é que isso leva tempo. Tanto o cão como o humano demoram a aprender o comportamento correto. Por isso, o adestrador precisa dar muita atenção e ter muita paciência com ambos para garantir que todos os envolvidos irão aprender o comportamento ideal.


Com o sistema de compras online os adestradores têm todos os insumos que precisam ser entregues no seu local de trabalho, da forma mais conveniente possível. Assim, podem dar o máximo de atenção a quem realmente importa: seus clientes.


Quer conhecer o nosso sistema de compras online com os melhores produtos? Então, se cadastre no nosso site e acesse a lista completa de produtos!